terça-feira, março 19, 2024

35 Filmes e Séries que estreiam na Netflix em FEVEREIRO; Confira a lista completa!

Mais um mês se aproxima e a Netflix já preparou uma programação caprichada para os seus assinantes.

E neste mês de fevereiro, inúmeras produções originais e populares chegam à grade da plataforma de streaming, como a aguardada série da Netflix, ‘Altered Carbon’, além da divertida adaptação dos quadrinhos, ‘Guardiões da Galáxia Vol 1.’.

Na lista de documentários, a produção de Leonardo DiCaprio, intitulada ‘Seremos História?’ e ‘How The Beatles Changed The World’ são algumas das novidades.

Então, prepare o estoque de pipoca e anote as datas, pois tem coisa nova até o fim do mês!

Confira:

01/02

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo’ – Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico neste drama baseado em uma história real.

Corações de Ferro’ – Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Guardiões da Galáxia Vol. 1’ – Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

99 Casas’ – Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros.

Não deixe de assistir:

78/52’ – Cineastas e cinéfilos fazem uma minuciosa análise dos 78 ângulos e 52 cortes utilizados por Hitchcock para uma das mais icônicas cenas do universo das telas: o assassinato no chuveiro de ‘Psicose’.

Seremos História?’ – Leonardo DiCaprio roda o planeta para investigar as consequências do aquecimento global e conhecer as medidas tomadas para reverter as mudanças climáticas.

How the Beatles Changed the World’ – Entrevistas reveladoras e raras imagens de arquivo retratam o impacto do quarteto de Liverpool na música e cultura popular e ajudam a entender por que a influência da banda persiste até hoje.

Spike Team’ (Temporada 1) – Seis garotas bem diferentes formam um time de vôlei treinado por um campeão mundial. Através do esporte, elas descobrem o valor da amizade, da perseverança e da coragem.

Elena de Avalor’ (Temporada 1) – Após salvar seu reino mágico de uma feiticeira malvada, a jovem Elena Castillo Flores precisa aprender a governar como uma princesa coroada.

As meninas superpoderosas’ (Temporada 1) – As meninas feitas de “açúcar, tempero e tudo de bom” estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

Brooklyn Nine-Nine’ (Temporada 4) – Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Teen Wolf’ (Temporada 6 – Parte 1) – Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os esperam adiante.

02/02

Altered Carbon’ (Temporada 1) – Em um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato. Série original Netflix.

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia’ (Temporada 1) – Luna Petúnia retorna à fantástica Incrivolândia para registrar no caderninho mais memórias com seus velhos amigos e uma nova coleguinha do Império Animal. Série original Netflix, estreia dia 2 de fevereiro.

06/02

Sharknado 5: Voracidade Global’ – Atenção: tubarões voadores! Este é o quinto aviso (mas provavelmente não é o último). Fin Shepard e sua família estão atrás de vocês.

Fred Armisen: Standup For Drummers’ – Ao vivo de San Francisco, o comediante Fred Armisen solta o verbo para compartilhar suas opiniões sobre gêneros musicais, a vida de baterista, sotaques regionais e muito mais. Especial original Netflix.

07/02

Queer Eye’ (Temporada 1) – Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta para transformar o visual das pessoas e deixá-las com um sorriso estampado no rosto! Série original Netflix.

09/02

Quando nos Conhecemos’ – Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah volta no tempo e revive repetidamente a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele. Filme original Netflix.

Gloria Allred – Justiça para Todas’ – Conheça a vida pública e privada da impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos Estados Unidos. Documentário original Netflix.

13/02

Riverdale’ (Temporada 1) – Enquanto exploram as turbulências da vida de adolescente em Riverdale, Archie e sua turma se envolvem em um tenebroso mistério.

Steve Jobs’ – Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

14/02

Greenhouse Academy’ (Temporada 2) – Uma nova aluna fica entre Hayley e Leo, Max e Jackie investigam a partida abrupta de Emma da escola e Brooke é vítima de más influências. Série original Netflix.

Legion’ (Temporada 1) – Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), esta diferente abordagem do universo dos super-heróis retrata a história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação.

15/02

Re:Mind’ (Temporada 1) – Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento.

16/02

Prima Squadra: Juventus’ (Temporada 1) – Esta série conta tudo sobre o Juventus FC da Itália, desde os grandes astros que fizeram história até as novas promessas desse lendário time de futebol.

Everything Sucks!’ (Temporada 1) – De um lado, o grupo de teatro. Do outro, os nerds da tecnologia. Essas duas turmas do colégio vão bater de frente nesta série retrô dos anos 90. Série original Netflix.

DreamWorks Dragões: Corrida até o Limite’ (Temporada 6) – Descubra outros segredos do Olho do Dragão e criaturas superpoderosas na nova temporada da série da DreamWorks Animation. Série original Netflix.

Perfeita pra Você‘: Ao ser diagnosticada com câncer, Abbie assume uma importante missão: encontrar um novo amor para seu noivo e melhor amigo. Será que ela conseguirá uma substituta à altura? Filme original Netflix.

19/02

FullMetal Alchemist’ – Após uma desastrosa tentativa de ressuscitar sua mãe através da alquimia, dois jovens irmãos partem em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos danificados. Em sua jornada, militares e monstros misteriosos cruzam o seu caminho. Filme original Netflix.

20/02

As Crônicas de Frankenstein’ (Temporada 1) – Na Londres de 1827, um detetive começa a investigar o que parece ser um assassino com predileção por mutilações e acaba descobrindo algo ainda mais apavorante.

23/02

Ugly Delicious’ (Temporada 1) – David Chang e outros chefs, ativistas e artistas viajam pelo mundo usando a comida como uma forma de quebrar barreiras culturais e compartilhar novas experiências. Especial original Netflix.

Mudo’ – Em busca de sua namorada, um homem mudo com um passado violento mergulha no underground da Berlim do futuro. Filme original Netflix.

Marseille’ (Temporada 2) – Com o prefeito Taro hospitalizado, o vice Lucas Barrès tem a chance de conquistar o poder e fará de tudo para obter os votos necessários para assumir a prefeitura. Série original Netflix.

Seven Seconds’ (Temporada 1) – As tensões aumentam em Jersey City quando um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial. Série original Netflix.

25/02

Verónica’ – Com base em um relatório da polícia de Madri sobre um caso ocorrido em 1991, o filme retrata um jogo psicológico de gato e rato entre uma psicóloga e a misteriosa paciente que ela aceita tratar em sua casa nas montanhas. Estreia na Netflix dia 25 de fevereiro.

27/02

A Garota Dinamarquesa’ – Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS