terça-feira, abril 23, 2024

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

O CinePOP postou o título oficial nacional de ‘Piratas do Caribe 5‘ em nossa página do Facebook, e nossos leitores não gostaram nada da mudança.

Ao invés de ‘Os Mortos Não Contam Histórias‘, tradução fiel ao título original (Dead Men Tell No Tales), a Disney Brasil alterou o título para ‘A Vingança de Salazar‘.

Confira alguns dos comentários:

“O titulo anterior era mais marcante:”Os Mortos Não Contam Histórias” parecia mais memorável em vez de “A Vingança De Salazar” que ao invés deste soa um tanto “cliché” demais e comum. Algo incomum para uma franquia de sucesso tão incomum.”, de Alisson Raimundo.

“O titulo original era bem melhor. Qual a necessidade de mudar?”, de Daniel Sena.

“Deviam ter mantido o outro título do filme, era bem melhor”, de Victor Terini.

Prefiro ‘Os mortos não contam histórias.’ ‘A vingança de Salazar’ parece título de episódio do Chaves…”, de Antônio Câmara.

“Título RIDÍCULO”, de Henrique DiSanders.

“De Homens Mortos Não Contam Histórias pra A Vingança de Salazar. A tradução no Brasil tá cada vez “melhor”.”, de Patrick Torres.

O Salazar do título é um Capitão interpretado por Javier Bardem, escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… incluindo o desafortunado Capitão Jack. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Assista ao trailer:

img_7519

O lançamento do filme está marcado para 7 de julho de 2017.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Não deixe de assistir:

Espen Sandberg e Joachim Rønning (‘Expedição Kon Tiki’) dirigem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS