terça-feira, março 19, 2024

Atriz Soledad Villamil virá ao Brasil para divulgar ‘Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos’

Para divulgar o drama ‘Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos’, do diretor gaúcho Paulo Nascimento, a atriz e cantora argentina Soledad Villamil estará nas cidades de São Paulo e Porto Alegre nos próximos dias 22 e 23 de abril, respectivamente.

O filme estreia no Brasil em 03 de maio e terá exibição nos cinemas com audiodescrição, LIBRAS e legendas descritivas LSE para portadores de deficiência visual e auditiva, produzidas pela Accorde Filmes e pela Iguale.

A atriz participará de eventos para a imprensa e estará nos tapetes vermelhos das pré-estreias do filme. A sessão do filme mais a coletiva em São Paulo acontecem nesta segunda-feira, 23 de abril.

No cinema, Soledad ganhou fama internacional pelo grande sucesso ‘O Segredo dos Seus Olhos’, dirigido por Juan José Campanella, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.

O drama, também estrelado por Edson Celulari, ganhou novas imagens. Confira:

TEU MUNDO FOTOS SP 007

TEU MUNDO FOTOS SP 008

TEUMUNDO FOTOS 003

TEUMUNDO FOTOS 007

Não deixe de assistir:

TEUMUNDO FOTOS 008

Na trama, Vitório (Edson Celulari), cego desde a infância, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, famosa por oferecer a melhor pizza da região. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil), a filha Alícia (Giovana Echeverria) e seu assistente na pizzaria, Cleomar (Leonardo Machado), Vitório está em pleno controle da vida, adaptado à sua cegueira. Mas após um infeliz incidente, seguido pela descoberta de que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo – e vai precisar tomar uma grande decisão, que influenciará todos à sua volta.

Um fato interessante é que a Paris Filmes anunciou que o filme terá exibições com audiodescrição, Libras (Língua Brasileira de Sinais) e legendas para surdos, possibilitando que pessoas com deficiência visual ou auditiva tenham uma experiência completa.

Com direção de Paulo Nascimento (‘A Oeste do Fim do Mundo’), Roberto Birindelli e Carlos Cunha completam o elenco. O longa chega aos cinemas em 3 de Maio.

Assista ao trailer:

Pôster Nacional Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS