Colin Farrell não assinou para sequências de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

COMPARTILHE!

A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, mas o ator Colin Farrell (‘Hora do Espanto’) revelou ao ComingSoon que ele só assinou contrato para um filme.

Questionado se voltaria para as sequências, o astro afirmou:

“Não, eu não sei o que eles estão planejando. Até onde eu sabia, seria apenas um filme. Eu não sei quais são suas intenções”, afirmou.




Quando o jornalista contou para ele que seria o primeiro filme de uma trilogia, Farrell retrucou:

“Sério? Sim, eu ficaria surpreso se não o fizessem.”

Ele viverá o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.




A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. A estreia acontece dia 18 de novembro de 2016.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Ron Perlman, o Hellboy, junta-se ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Jon Voight se junta ao elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: