sábado, abril 20, 2024

Comissário Gordon é confirmado no filme solo do ‘Batman’

Ben Affleck, roteirista, diretor e protagonista do filme do ‘Batman‘, confirmou que J.K. Simmons irá reprisar o papel de Comissário Gordon no filme solo do personagem.

Simmons e Affleck atuam juntos em ‘O Contador‘ e ‘Liga da Justiça‘.

Durante o Annual Goldman Sachs Communacopia Conference, Jeff Bewkes, CEO da Warner Bros., indicou que a produção será lançada, aproximadamente, daqui a um ano e meio, o que significa… verão americano de 2018, no meio do ano.

“Ben anunciou o filme do Batman que ele vai dirigir, estrelar e escrever. Eu acho que estamos a um ano e meio dele sair.”, afirmou.

Só ressaltando que a imprensa americana já dá como certa o lançamento da produção para meados de 2018.

Veículos como Variety, The Hollywood Reporter, Deadline, já utilizam 2018 como data fixa para a estreia.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

O vilão principal será o Exterminador (Deathstroke). Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS