sexta-feira, abril 19, 2024

Confira os cinco filmes de terror que chegam na Netflix em agosto

Agosto já está logo ali e a Netflix preparou uma pequena leva de cinco produções de terror que chegam à plataforma neste mês.

E se você é amante do gênero, fique atento aos filmes e suas respectivas datas de lançamento.

Confira:

01/08

Nunca Diga seu Nome


Direção: Stacy Title
Elenco: Cressida Bonas, Faye Dunaway, Carrie-Anne Moss, Douglas Smith, Lucien Laviscount e Douglas Jones.

Um grupo de estudantes se muda para uma antiga casa, atormentada por uma entidade macabra, chamada Bye Bye Man. Para se manterem vivos, os amigos terão que fazer de tudo, à medida que tentam guardar o segredo sobre a existência da entidade, que pode colocar em risco a vida de outras pessoas.

 

Corrente do Mal


Direção: David Robert Mitchell
Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto, Jake Weary, Linda Boston, Olivia Luccardi, Lili Sepe e Heather Fairbanks.

A jovem Jay é acometida por uma força malígna, após transar com um garoto e descobrir que ele carregava em seu corpo o espírito. Ao saber que a maldição só pode sair de si através da relação sexual, ela deve decidir se passará o mal adiante ou se renderá às perseguições malignas que a cercam.

Não deixe de assistir:

 

10/08

Diário de um Exorcista – Zero

Direção: Renato Siqueira
Elenco: Fábio Tomasini, Renato Siqueira e Lisa Negri.

Baseado em fatos reais, ‘Diário de um Exorcista – Zero‘ conta a história do jovem Lucas Vidal, que decide ficar face a face com o diabo após uma terrível tragédia familiar.

15/08

Possessão


Direção: Ole Bornedal
Elenco: Jeffrey Dean Morgan , Natasha Calis , Madison Davenport , Kyra Sedgwick , Rob LaBelle , Nana Gbewonyo e Jim Thorburn.

Uma misteriosa caixa de madeira desencadeia uma série de vozes e acontecimentos estranhos na vida de uma garota. Se comportamento estranho é notado pelo pai, que tardiamente vai descobrir que jovem estava possuída por uma entidade maligna.

16/08

Gritos Mortais


Direção: James Wan
Elenco: Ryan Kwanten, Donnie Wahlberg, Bob Gunton, Amber Valletta, Laura Regan e Keir Gilchrist.

Bonecos sinistros, enterrados com Mary Shaw, uma mulher acusada de assassinar um garoto, somem do seu túmulo e reaparecem de maneira assustadora ao longo dos anos.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS