Coringa deve ganhar filme solo após ‘Esquadrão Suicida’

Coringa deve ganhar filme solo após ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

Após anunciar que está preparando um filme solo da Arlequina (Margot Robbie), a Warner Bros. começa a traçar planos grandiosos para iniciar uma franquia de filmes de ‘Esquadrão Suicida‘.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio já começou a planejar um filme solo do Coringa, e já fechou contrato com Jared Leto – que está empolgado com o projeto.

Vale lembrar que o Palhaço do Crime também deve aparecer no filme solo do ‘Batman‘- saiba mais!




A Warner se empolgou com a recepção positiva do filme em exibições-teste, e acredita que tem uma franquia potencial em mãos.

Além do Coringa e da Arlequina, um filme solo do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) também está sendo planejado.

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.




 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «