Crítica | O Filme da Minha Vida… pode se tornar o filme da SUA vida!

Crítica | O Filme da Minha Vida… pode se tornar o filme da SUA vida!

COMPARTILHE!

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica do belíssimo ‘O Filme da Minha Vida‘- possível aposta do Brasil para o Oscar 2018.

Selton Mello dirige, após ‘O Palhaço‘ e ‘Feliz Natal‘.

Assista a crítica:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A produção é baseado no livro ‘Um pai de cinema‘ de Antonio Skármeta, autor chileno de obras belas e delicadas como ‘O carteiro e o poeta‘.

Será que já temos um preferido para representar o Brasil no Oscar 2018?

Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, com magníficas paisagens e uma linda história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade.

O Filme da Minha Vida‘ tem no elenco Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta.

A estreia acontece dia 3 de Agosto.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.