‘Death Note’: Diretor explica como funciona o processo criativo com a Netflix

‘Death Note’: Diretor explica como funciona o processo criativo com a Netflix

COMPARTILHE!

Durante entrevista com o Collider para comentar sobre o elogiado ‘Bruxa de Blair‘, Adam Wingard – que também é o responsável pelo live-action americano ‘Death Note‘ – falou como que funciona o processo criativo da produção em parceria com a Netflix.

Nós podemos fazer o que quisermos. Essa é a coisa mais legal sobre o longa, porque é um longa anime. Então, tecnicamente, é um desenho animado que você está trazendo à vida. Para mim, a coisa sobre o anime é que ele é muito voltado para adultos. Lembro-me crescendo e vendo que Akira vinha com um aviso “Não é para Crianças”. Isso sempre fez um impacto em mim. Então, fazendo a minha primeira produção live-action de anime, para mim, é importante que você mantenha os temas adultos. Então, ele tem nudez, tem sexo, tem palavrões, e ele tem uma tonelada de violência.

Sinopse:




Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.

deathnote

Nat Wolff é quem estrela a adaptação.

Adam Wingard, diretor de filmes de terror como ‘The Guest’ e ‘Você é o Próximo’, foi o escolhido para comandar a adaptação.




“Estou honrado em trabalhar com este grande elenco e muito ansioso em trazer essa história original de Tsugumi e Takeshi para uma audiência global”, revelou Wingard.

Os produtores Dan Lin e Roy Lee prometem um filme para os fãs:

“Nossa visão para Death Note é trazer essa história cativante para os fãs de longa data, e introduzir esta obra-prima obscuro e misteriosa para novos fãs. O talento e a diversidade representada no nosso elenco será fiel ao conceito moral da história – um tema universal que não conhece fronteiras raciais”, afirmaram.

O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário.

O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.

A talentosa Margaret Qualley, de ‘The Leftovers‘, também foi confirmada no elenco.

Nat Wolff vai protagonizar adaptação do mangá ‘Death Note’

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami (Wolff), estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

Veja o trailer do mangá original:

cidadesdepapel5

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: