Dinobots são confirmados em ‘Transformers 5’; Confira o teaser-trailer!

O primeiro trailer de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ será lançado na noite desta segunda-feira, e os fãs seguem atentos para assisti-los.

Enquanto o vídeo não sai, o produtor Lorenzo di Bonaventtura confirmou em entrevista ao Collider que o quinto filme trará o retorno dos Dinobots.

O primeiro Dinobot apresentado nos filmes foi Grimlock, visto no final de Transformers 4: A Era da Extinção’.

“Ele é como um cachorrinho brincalhão, super divertido. E ele é bastante sentimental. É um personagem incrível, que com certeza vai ganhar o público”, afirmou.

Confira o cartaz do Dinobot em A Era da Extinção e o teaser-trailer do quinto filme:

transformers4_64

A estreia acontece de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Não deixe de assistir:

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS