sexta-feira, junho 14, 2024

Odeia filmes de Terror? Depois dessa lista sua opinião pode MUDAR!

O terror pode ser uma imersão tão impactante, um reflexo da sociedade em muitos momentos, que pode incomodar algumas pessoas. Esse gênero cinematográfico é um dos que sofre com essa distância de alguns. Pensando em mostrar alguns filmes que podem reverter esse cenário, trazer cada vez mais pessoas a assistir a um bom terror, segue um listaço abaixo:

 

O Enigma de Outro Mundo

Na trama, acompanhamos um grupo de cientistas em uma estação de ciências norte-americana na Antártida que acabam sendo atacados por integrantes de uma base norueguesa que estão indo atrás de um cachorro. Após a peculiar situação, os cientistas percebem que estão na presença de uma força alienígena que consegue mudar de forma e assumir a aparência humana, transformando qualquer um daqueles sobreviventes em suspeito. Assim, em meio ao caos, e com dificuldades de comunicação com o resto do mundo, o ex-piloto de guerra MacReady (Kurt Russell) assume o comando da situação.

 

A Última Casa à Esquerda

Dirigido por Dennis Iliadis esse é um daqueles filmes muito tensos e recheados de surpresas. Na trama, conhecemos alguns fugitivos que após maltratarem duas garotas, acabam buscando refúgio na casa da família de uma delas, desencadeando uma vingança brutal por parte da família. Esse filme é imperdível!

 

Não deixe de assistir:

O Abismo do Medo

Escrito e dirigido pelo cineasta britânico Neil Marshall, O Abismo do Medo nos leva até a história de um grupo de amigas que embarcam em uma aventura numa caverna e precisam lidar com os problemas que aparecem quando não conseguem encontrar uma saída e são perseguidas.

 

Cuidado com quem Chama

Com um orçamento de apenas 100.000 dólares, no final de 2020 foi lançado um filme que mistura quarentena, sessão espirita e um grupo de amigos que se veem de frente com o perigo onde menos esperavam.

 

Gêmeo Maligno

Na trama, conhecemos o casal Rachel (Teresa Palmer) e Anthony (Steven Cree) que após uma trágico acidente de carro, onde perdem um dos filhos gêmeos, resolvem se mudar para Finlândia, numa casa isolada que servia como uma espécie de paróquia do lugar. Anthony que é escritor finlandês, conhece mais a região do que a esposa. No início buscam se familiar com tradições locais em uma região que insiste em falar a língua local mesmo sabendo o inglês. Não conseguindo de adaptar, seu cotidiano é repleto de sonhos estranhos e a desconfiança em relação a tudo e a todos começa a ser algo presente.

 

Piggy

Na trama, conhecemos Sara (Laura Galán), uma adolescente que sofre frequetemente bulliyng das outras garotas da região onde mora, até mesmo de uma ex-amiga do qual era muito próxima num passado recente. Certo dia após ir nadar sozinha, numa espécie de piscina que tem no local, num horário onde não tina ninguém, acaba passando por mais uma situação constrangedora, tendo suas roupas roubadas e precisando voltar pra casa com o que não foi roubado. Nessa caminhada, seu destino cruzará com uma série de pessoas e situações que a colocarão no centro de escolhas aterrorizadoras.

 

Cry Wolf: O Jogo da Mentira

Nesse filme, que tem um interessante roteiro, conhecemos um grupo de estudantes que se veem em risco quando a partir de uma mentira mortes começam a acontecer.

 

A Entidade

Na trama, acompanhamos um escritor que se vê em enorme enrascada, junto de sua família, após encontrar uma caixa com filmagens antigas de alguns crimes.

 

Sinais

Na trama, acompanhamos um ex-padre, já seis meses sem ser clérigo, chamado Graham (Mel Gibson) que vive seus dias ao lado de seus dois filhos pequenos e seu irmão Merril (Joaquin Phoenix) em uma enorme fazenda nos Estados Unidos. Graham perdeu recentemente a esposa em um trágico acidente e tenta busca forças para seguir em frente. Certo dia, um intrigante e enorme sinal aparece em suas plantações e logo o mesmo sinal começam a aparecerem pelo mundo. Será o fim do mundo? Graham precisará lutar contra o seu próprio acreditar em busca de soluções.

 

Predadores Assassinos

Na trama, conhecemos a atleta de natação chamada Haley (Kaya Scodelario), uma jovem que vive distante de seu pai por conta de alguns conflitos no passado (que ao longo do filme vamos entendendo melhor). Certo dia, após ser avisada que sua cidade está em estado de atenção por conta de um furacão, a protagonista resolve ir até a casa de seu pai para resgatá-lo. Chegando lá, acaba ficando presa no lugar, com água para todo lado e enormes crocodilos rondando a vizinhança.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS