Diretor de ‘Star Wars – Episódio IX’ fala sobre fazer sequência sem Carrie Fisher

Diretor de ‘Star Wars – Episódio IX’ fala sobre fazer sequência sem Carrie Fisher

COMPARTILHE!

A repentina morte de Carrie Fisher mudou significativamente os planos para ‘Star Wars – Episódio IX’.

E em uma recente entrevista feita ao site Cinema Blend, o roteirista e diretor da produção, Colin Trevorrow, falou sobre a dificuldade em seguir em frente sem uma das protagonistas mais importantes.

Segundo ele, as opções podem ser um tanto restritas, mas a memória de Fisher será preservada com muito cuidado:

“Ela era uma grande personagem, isso não é segredo para ninguém. E foi extremamente doloroso para nós perdê-la, principalmente pelo fato de ser tão amada pela família ‘Star Wars’ e por todos que trabalharam ao seu lado. Eu sinto que nossas opções são um pouco limitadas, considerando que há apenas algumas coisas que estão dispostos a fazer. Independente disso, tudo será lidado com muito carinho, amor e respeito, pensando naquilo que a alma de Carrie Fisher merece”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A Vanity Fair revelou que as filmagens do Episódio IX, sob o comando de Colin Trevorrow, serão iniciadas em janeiro de 2018.  

A data é mais precisamente um mês após Star Wars – Os Últimos Jedi’ chegar aos cinemas.

Inicialmente, especulou-se que as gravações do Episódio IX iriam começar entre junho e julho desse ano, mas por conta do falecimento de Carrie Fisher, a Lucasfilm e os diretores da nova trilogia (J.J. Abrams, Rian Johnson e Colin Trevorrow) se reuniram ao longo de janeiro para definir o rumo da franquia sem a lendária Princesa Leia.

Confira fotos de Os Últimos Jedi:


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.