Doutor Estranho e Homem de Ferro podem estrelar adaptação de ‘Illuminati’

Em entrevista ao Screenrant, Benedict Cumberbatch revelou que ‘Doutor Estranho‘ pode abrir as portas para a adaptação da HQ ‘Illuminati‘, em que um supergrupo dos heróis mais poderosos da Terra se reúnem.

“Quando você assina contrato para viver um personagem tão icônico, você precisa começar a pensar apenas no filme que está fazendo, mas é difícil. Fiquei muito animado imaginando aonde esse filme nos levaria, e acho que ele pode nos levar até os Illuminati, e então começariamos um novo universo da Marvel nos cinemas. Mas não posso ligar para o Kevin Feige e pedir para que esse seja nosso próximo filme”, brincou.

Com uma findada guerra onde a Terra foi o centro da batalha, os maiores gênios e grandes líderes dos heróis do planeta se reuniram para poder formar um grupo secreto, onde decisões iriam ser tomadas.

A formação original traz o Professor X, Doutor Estranho, Supremo da Terra, Senhor Fantástico, Namor e Homem de Ferro (Tony Stark).

A Marvel Studios liberou os mais novos cartazes e imagens referentes ao aguardado ‘Doutor Estranho‘.

Confira:

doutorestranho

doutorestranho

doutorestranho

doutorestranho

Não deixe de assistir:

O maior mago do Universo Marvel estreou no gibi Strange Tales 110 (julho de 1963). Segundo o lendário criador de histórias em quadrinhos Stan Lee, a inspiração para esse herói tão diferente veio de sua infância.

Ao se lembrar do personagem Chandu, o Mago, astro de um programa de rádio, Lee pensou em criar um herói que dominasse as artes místicas. Com seu apuro visual e facilidade para criar cenários surreais, Steve Ditko foi escolhido como o desenhista regular da série.

Doutor Estranho‘ passou por uma tragédia no passado que o levou a uma jornada que mudaria sua vida. Após perder a habilidade com as mãos em um acidente automobilístico, o cirurgião Stephen Strange sai pelo mundo atrás de uma cura e chega à at Kamar-taj no Himalaia, em busca do Ancião, um místico que poderia curá-lo.

Mas o que o Ancião fez foi tornar o arrogante médico seu discípulo e, com o tempo, Strange transformou-se no Doutor Estranho, campeão das artes místicas. Para ajudar a criar o mundo de ‘Doutor Estranho‘ e criar um tom de mistério, uma série de criativos nomes foram criado para o mago proferir, como Agamotto, Dormammu e Hoggoth. Isso deu um tom de mistério aos diálogos que logo chamou a atenção dos leitores.

Uma curiosidade: essa primeira HQ do Doutor Estranho não apresentava sua origem, mas sim uma aventura curta contra o vilão dimensional Pesadelo. A origem do personagem foi publicada somente cinco meses depois, na edição 115 de Strange Tales (dezembro de 1963).

A Marvel agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 26 de Outubro de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS