‘Esquadrão Suicida’: Diretor confirma que refilmagens são para adicionar mais ação

‘Esquadrão Suicida’: Diretor confirma que refilmagens são para adicionar mais ação

COMPARTILHE!

Na última semana, o BMD lançou um boato afirmando que ‘Esquadrão Suicida‘ passaria por refilmagens para deixar o filme “mais engraçado” – leia mais!

Hoje, o diretor David Ayer usou sua conta do Twitter para desmentir o boato, e confirmou que as três semanas adicionais de filmagens foram necessárias para que o filme tenha ainda mais ação.

“‘Refilmagens para humor’ é besteira. Quando um estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer, você aproveita! #ObrigadoWB #MaisAção”.

 

     

O filme teve um novo trailer exibido durante o MTV Movie Awards, que deu ainda mais destaque para a Arlequina e o Batman.

Assista a versão LEGENDADA:

 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.