EXCLUSIVO: “Piratas do Caribe 5 será bastante diferente dos anteriores”, diz produtor

EXCLUSIVO: “Piratas do Caribe 5 será bastante diferente dos anteriores”, diz produtor

COMPARTILHE!

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar o lançamento de ‘Mogli: O Menino Lobo‘ em Home Video, o produtor Brigham Taylor nos falou sobre ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘.

Segundo ele, o quinto filme da franquia terá um tom diferente dos anteriores.

“Eu estou muito empolgado, teremos antigos personagens aparecendo de surpresa e novos rostos que se tornarão personagens icônicos. Será um novo capítulo nesta saga, bastante diferente dos anteriores”, afirmou.




 

O lançamento do filme está marcado para 7 de julho de 2017.

Na nova sequência da franquia, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.




Espen Sandberg e Joachim Rønning (‘Expedição Kon Tiki’) dirigem.

piratasdocaribe5_3

piratasdocaribe5foto

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: