Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

Fãs organizam orgia em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

COMPARTILHE!

A indignação dos fãs brasileiros de ‘Sense 8‘ atingiu outros patamares com o mais novo protesto organizado.

Para mostrar a revolta com a Netflix pelo inesperado cancelamento de uma das sensações da televisão da atualidade, os apaixonados pela série estão planejando uma orgia a céu aberto, neste domingo (04), no vão do MASP, em São Paulo.

O evento foi todo idealizado pelo Facebook e até o momento conta com 7,9 mil pessoas já confirmadas e 16 mil interessadas.

Em uma das publicações na página do evento, um usuário brinca com a possibilidade da plataforma de streaming voltar atrás, quando tomar ciência da iniciativa.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Está rolando também um abaixo-assinado na internet, iniciado por fãs, para tentar pleitear o retorno da série. Confira na íntegra a descrição da proposta:

O cancelamento da terceira temporada de Sense8 foi completamente inesperado. Nós ainda não sabemos as razões, mas é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada.

Como fãs da série, gostaríamos de uma explicação válida sobre o porquê do cancelamento. Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito. Esses valores foram trazidos à vida pelos personagens da série e a mensagem é extremamente importante para a sociedade.

Quaisquer que sejam as razões do cancelamento, entendemos que Sense8, como um produto visual, reúne todos os esses valores e tem sido capaz de transmiti-los perfeitamente à sua audiência. Não é só uma série para se divertir. Sense8 ofereceu ao mundo uma nova maneira de enxergar o outro: com aceitação, amor e entendimento.

Clique aqui para assinar.

 

 

Fãs se revoltam com o cancelamento de ‘Sense8’ 

 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.