Felicity Jones na biografia ´On the Basis of Sex’, sobre juíza feminista da Suprema Corte

Felicity Jones na biografia ´On the Basis of Sex’, sobre juíza feminista da Suprema Corte

COMPARTILHE!

A jovem atriz Felicity Jones – indicada ao Oscar por A Teoria de Tudo (2015) será a protagonista do drama biográfico On the Basis of Sex, informa a Variety. O roteiro escrito por Daniel Stiepleman esteve na lista negra em 2014 – dos melhores roteiros jamais filmados.

A história é a biografia da juíza Ruth Bader Ginsburg, segunda mulher nomeada para a Suprema Corte norte-americana (pelo presidente Bill Clinton em 1993). A trama irá detalhar os inúmeros obstáculos em sua luta pelos direitos iguais de trabalho para as mulheres.

O filme vem sendo desenvolvido desde 2015, época em que teve Natalie Portman vinculada para interpretar Ginsburg. A direção é de Mimi Leder (Impacto Profundo), e as filmagens começam em setembro. Será que vem mais Oscar aí?

Felicity Jones teve um ano movimentado em 2016, protagonizando o thriller Inferno, ao lado de Tom Hanks, o drama de fantasia Sete Minutos Depois da Meia Noite, e, é claro, um pequeno filme chamado Rogue One: Uma História Star Wars.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre esse e outros filmes.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.