Filme sobre ‘Mamonas Assassinas’ foi cancelado

Filme sobre ‘Mamonas Assassinas’ foi cancelado

COMPARTILHE!

No dia 2 de março de 1996, um acidente de avião tirou a vida de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio. Os cinco estavam no auge de suas carreiras, com o sucesso do grupo Mamonas Assassinas.

No aniversário de 19 anos do acidente, o CinePOP recebeu vários e-mails questionando sobre a cinebiografia do grupo – que seria lançada em março de 2016, aniversário de 20 anos da morte do grupo.

A Fox comprou os direitos de adaptação do documentário ‘Mamonas PraSempre‘ em 2013, e contratou o ator e apresentador Rodrigo Faro para interpretar o vocalista Dinho.

Porém, o estúdio passou por uma grande mudança em seu quadro de executivos no último ano, e a cinebiografia foi engavetada. Sendo assim, o longa-metragem foi cancelado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cláudio Kahns, que dirigiu o documentário sobre a banda, iria comandar a cinebiografia.

A carreira da banda de rock cômico, com mistura de punk rock e influências de gêneros populares, durou apenas 7 meses (jul.1995 -mar.1996 ). Com um único álbum homônimo, o grupo atingiu a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com o Disco de Diamante, em 1995. Apesar do sucesso estrondoso, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal, em 02 de março de 1996.

Com mais de 2 milhões de espectadores em 300 shows, o grupo contagiou o país e, ainda hoje, conta com aproximadamente 2 milhões e meio de fãs em comunidades das redes sociais.

mamonasassassinas_2


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.