Gladiador Dourado e Besouro azul vão ganhar longa encabeçado pelo criador de Arrow e Flash

Gladiador Dourado e Besouro azul vão ganhar longa encabeçado pelo criador de Arrow e Flash

COMPARTILHE!

The Tracking Board deixou de lado a palavra rumor e confirmou com todas as letras possíveis que a Warner Bros. está desenvolvendo um longa com a dupla Gladiador Dourado e Besouro Verde. Tendo em vista que eles já dividiram participações nas HQs da DC Comics, o objetivo do longa será o de incluir mais personagens na Liga da Justiça. Com relação a trama, eles funcionarão como aliados no combate ao crime.

Um dos criadores das sensacionais séries ‘Arrow‘ e ‘Flash‘, Greg Berlanti, é quem vai dirigir e escrever o longa.

Abaixo, preparamos um guia completo a respeito dos poderes e das psicologias que envolvem ambos os personagens.




GalleryChar_1900x900_boostergold_52ab8b16cab6b4.43568615

 

GLADIADOR DOURADO 

“O Gladiador é Michael Jon Carter, um esportista famoso da Metrópolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários apetrechos do museu, e a máquina do tempo de Rip Hunter. Usando seus conhecimentos de nosso tempo, ele ganhou na loteria por várias vezes para ficar milionário, pois no século 25, esses números são de conhecimento acessível. Ele já participou da Liga da Justiça Internacional” (Wiki).




 “O Gladiador Dourado não tem reais poderes. Eles provém de seu traje futurista e de outros apetrechos. Com o traje, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Uma espécie de poder reserva permite a ele aumentar as características do traje. Ele pode, por exemplo, num instante pôr a energia extra para aumentar a força, e num outro instante, direcionar tudo para o campo de força. Esse poder reserva deve ser recarregado com alguma regularidade. Com um anel da Legião dos Super-Heróis ele pode voar. Os óculos concedem diversos tipos de visões especiais. Com as pulseiras, ele pode soltar raios de energia pelas mãos. O poder reserva do traje também pode ser engajado em uns braceletes”.
Jaime_Reyes_Prime_Earth_001

BESOURO AZUL

 “Jaime Reyes era apenas uma adolescente normal vivendo uma vida normal em El Paso, Texas, quando ele entrou em contato com um artefato alienígena perdido. Ao fazer contato com Jaime, o artefato ligado ao seu sistema nervoso tornou-se inseparável. Foi nestas circunstâncias estressantes que Jaime aprendeu que o artefato era conhecido como um escaravelho e foi criado por uma raça alienígena conhecida como The Reach.
O escaravelho é um tipo de roupa de batalha criado por The Reach para subjugar o portador na lutar pela mente coletiva do Reach. Felizmente para Jaime, seu escaravelho foi danificado quando ele caiu na Terra e ele é capaz de controlar a inteligência artificial que alimenta o Traje. Em contrapartida, Jaime agora se encontra ligado a uma arma inimiga hostil criado por uma raça considerada um inimigo mortal do Tropa dos lanternas Verdes. Preocupado que sua nova vida pode trazer prejuízos para a sua família, Jaime decide por conta própria encontrar seu lugar como um herói neste mundo.”

Fonte: WikiDC Comics

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «