‘Harry Potter’: 8º livro bate recordes de pré-venda

‘Harry Potter’: 8º livro bate recordes de pré-venda

COMPARTILHE!

O livro ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ (Harry Potter and the Cursed Child) chega ao Brasil no dia 31 de outubro, mas já está batendo recordes em sua pré-venda.

Segundo a rede brasileira Fnac, a pré-venda já superou em 50% o recorde anterior, que pertencia a outro livro da franquia, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘, de 2007.

A renomada livraria norte-americana Barnes & Noble também anunciou que nunca vendeu tantas cópias de um livro desde 2007, com ‘Relíquias da Morte‘.

Os números oficiais ainda não foram divulgados.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

harrypottereacriancaamaldicoada_1

Com o sucesso da peça teatral ‘Harry Potter and the Cursed Child‘ (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), a Warner Bros. decidiu registrar a marca para possíveis futuros filmes sobre o bruxo mais famoso do cinema.

Segundo o analista de marca Brian Conroy, o registro da marca realizada nesta semana inclui:

“Filmes do gênero comédia, drama, ação e aventura; telefilmes do gênero comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”.

O SlashFilm afirma que a Warner não tem envolvimento com a peça de teatro, o que provavelmente significa que o estúdio tem interesse em adaptá-la para os cinemas.

Será que o elenco original toparia voltar? Tomara que sim.

A trama começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Uma trilogia derivada de Harry Potter está a caminho do cinema – leia mais.

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.