terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha 2: Longe de Casa’: Saiba quais vilões Peter deve enfrentar na sequência

Ontem, o astro Tom Holland revelou que já leu o roteiro da aguardada sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e acabou divulgando o título oficial do filme: ‘Spider-Man: Far From Home’ (em tradução livre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’).

Com o título definido, trouxemos novidades sobre o projeto.

O principal vilão do filme será o Mystério, um dublê chamado Quentin Beck e especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.

Jake Gyllenhaal é o principal cotado ao papel, que deve ser o principal antagonista da continuação. Ryan Gosling Matt Damon recusaram a proposta.

Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre em uma participação especial.

‘Spider-Man: Far From Home’ também deve introduzir vários outros  vilões, com o provável objetivo de serem melhores desenvolvidos no Universo Aranha que tem sido construído pela Sony.

Um novo rumor surgiu na internet apontando a sequência introduzirá Alistair Smythe, “um manipulador prodígio da tecnologia”, que eventualmente se tornará inimigo do Homem-Aranha.

“Peter desenvolve uma rivalidade com um novo estudante, Alistair Smythe, um prodígio da tecnologia determinado a superá-lo. Smythe é manipulador e tenta colocar os amigos de Peter contra ele. Seu pai, Spencer Smythe, trabalha para as indústrias Stark.”

Tanto Alistair, quanto Spencer Smythe são nomes conhecidos dos fãs dos quadrinhos. Ele são cientistas que criaram os Destruidores de Aranhas, com a intenção de matar o herói. Eventualmente, Alistair se torna o definitivo Destruidor de Aranhas.

O filme ainda deve trailer a primeira personagem trans da Marvel. Confira a chamada de elenco:

“Jovem de 18 a 22 anos de idade de qualquer etnia, para interpretar um(a) aluno(a) que não esteja em conformidade com seu gênero”, afirma a descrição.

Não deixe de assistir:

Apesar de prometer um personagem LGBTQ há anos, a Marvel nunca introduziu nenhum oficialmente – exceto por ‘Deadpool 2‘, que é da Fox.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha 2: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019, com direção de Jon Watts.

homemaranha2 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS