terça-feira, março 19, 2024

‘Jogos Vorazes’ ganhará novos filmes

Em entrevista à Variety, Jon Feltheimer, o presidente da Lionsgate, confirmou que a franquia ‘Jogos Vorazes‘ ganhará novos filmes após ‘A Esperança – O Final‘.

‘Jogos Vorazes’ pode continuar depois do quarto filme

“Não existe nenhum estúdio em Hollywood que não planeja expandir suas franquias, seja através de pré-sequências, derivados, sequências e novas adaptações. E isso vale para a franquia Jogos Vorazes. É um universo grandioso, e estamos procurando maneiras de expandi-lo nos cinemas”, afirmou.

Jennifer Lawrence já afirmou que não retorna para sequências de ‘Jogos Vorazes’ – saiba mais!

Recentemente, o ator Sam Claflin – o intérprete de Finnick Odair – afirmou que está otimista que a autora Suzanne Collins irá escrever pré-sequências para a história.

“Suzanne Collins conseguiu criar uma história original que faz as pessoas quererem saber mais sobre aquele uniforme, deixando espaço para pré-sequências contando o que aconteceu antes do primeiro Jogos Vorazes. Existem tantos elementos interessantes, de como surgiram os Jogos Vorazes. Imagina ver o Woody Harrelson [o Haymitch Abernathy] participando dos Jogos? É algo que eu gostaria de ver”, afirmou.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ encerra a franquia com Chave de Ouro 

Assista ao Painel de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ na Comic-Con 

jogosvorazesfinal_30

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS