quinta-feira, março 28, 2024

Karen Gillan explica a ausência de Nebulosa no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Após o lançamento do trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, muitos fãs se perguntaram onde estariam alguns personagens que não apareceram, como o Homem-Formiga e a Nebulosa, vivida pela atriz Karen Gillan.

Agora, em uma entrevista com ao RadioTimes.com, Gillan explicou a falta de sua personagem no trailer. Segundo ela, existe um bom motivo para isso:

“Não, não foi decepcionante já que faz um pouco de sentido ela não estar lá. Faz sentido! Como posso falar isso sem entregar nada? Sinto que Nebulosa poderá estar em trailers futuros.”

A atriz também contou que será o filme mais importante para sua personagem.

“Vai ser muito bom! Muita coisa que plantamos nos filmes anteriores irão se juntar de maneira bem explosiva, diria. Problemas paternais serão encarados. Thanos é o grande malvado, o maior supervilão, então essa será a maior luta que os Vingadores irão ter. E sendo sua filha, Nebulosa fica entrelaçada ali de alguma forma.”

O filme estreia nos EUA dia 4 de maio de 2018, e dia 26 de abril de 2018 no Brasil.

A atriz Karen Gillan também compartilhou no Instagram um divertido vídeo dos bastidores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, no qual tira a maquiagem de Nebula cantando “Y.M.C.A.”. Assista:

 

Os brasileiros podem se considerar sortudos: ‘Vingadores: Guerra Infinita’ será lançado por aqui oito dias antes de estrear nos EUA.

Já faz um certo tempo que a Marvel Studios lança seus filmes internacionalmente antes de serem lançados nos Estados Unidos. Para ‘Vingadores: Guerra Infinita’, não será diferente.

Não deixe de assistir:

O filme estreia nos EUA dia 4 de maio de 2018, e dia 26 de abril de 2018 no Brasil.

Caos e destruição no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Veja muitas imagens do trailer em alta qualidade

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel,  ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

A direção é de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS