'Os Novos Mutantes': Filme foi adiado para ficar "ainda mais assustador"

'Os Novos Mutantes': Filme foi adiado para ficar "ainda mais assustador"

COMPARTILHE!

A Fox pegou todos de surpresa ao adiar 'Os Novos Mutantes' em 10 meses. O filme chega aos cinemas agora em 22 de fevereiro de 2019. Porém, os sites The Wrap e Tracking Board estão relatando que, fontes internas ligadas à produção, alegam que o adiamento foi "positivo", visando deixar a adaptação "ainda mais assustadora".

"Uma fonte interna disse que o adiamento está sendo feito porque o filme não é assustador o suficiente", afirmou The Wrap.

Do mesmo modo, relatou o Tracking Board:

"Os boatos são que, após a sessão teste, o filme foi considerado bom mas não é ótimo. Então o estúdio decidiu realmente abraçar os elementos de terror e reforçar os sustos, visando o sucessos que 'It' e 'Corra!' fizeram no ano passado".




Só nos resta esperar para ver o resultado.

De acordo com o Hollywood Reporter, as mudanças de data servem para que os filmes do universo dos X-Men não compitam entre si nas bilheterias de alguns países.

Novas informações devem sair em breve.

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy ('A Bruxa') será a Magia; Maisie Williams ('Game of Thrones') viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de 'The Originals', será Miragem -  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de 'X-Men: Novos Mutantes' está pronto

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs - umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

A direção é de Josh Boone. Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos 'Os Novos Mutantes'.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c