Personagens ‘Rogue One’ ganham imagens e descrições oficiais

Personagens ‘Rogue One’ ganham imagens e descrições oficiais

COMPARTILHE!

Depois da confirmação de Darth Vader em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ (saiba mais aqui!), a Entertainment Weekly liberou um guia completo com a descrição de quase todos os personagens principais do elenco.

E logo mais você vai entender o porque do “quase todos”.

Confira, com as imagens oficiais.




Jyn Erso – Felicity Jones: “Ela tem um passado duvidoso. Ela foi detida pela Rebelião e está sendo dada a ela a oportunidade de ser útil. E por ser útil, sua sentença pode ser alterada.”

rogue one

 

Capitão Cassian Andor – Diego Luna: “Oficial da Inteligência Rebelde. Ele é comprometido, estável e prático. Ele transmite uma qualidade razoável de experiência e da realidade do que ele gostaria de fazer todos os dias para tentar descobrir como resistir ao Império de forma eficaz e inteligente. Ele não é uma pessoa fácil.”




rogue one

 

Chirrut Imwe – Donnie Yen: “Seu nome é pronunciado como chi-RUT. Ele não é um Jedi, mas é um homem dedicado às suas formas, que tem usado suas crenças espirituais para superar sua própria deficiência física da cegueira. Chirrut se enquada na categoria de ser um monge guerreiro. Ele acredita muito no que os Jedis podem fazer.”

rogue one

 

Baze Malbus – Jiang Wen: “Ele é descrito como fortemente blindado e um amigo leal de Chirrut”.

rogue one

 

Bodhi Rook – Riz Ahmed: “É o piloto líder do grupo, e também é o mais cabeça quente”

rogue one

 

K-2SO – Captura de Movimentos a partir de Alan Tudyk: “É descrito como a antítese do C-3PO. Kaytoo é um pouco com a personalidade de Chewbacca no corpo de um droid. Ele não dá a mínima pro que você pensa. Ele não verifica a situação antes de falar algo. Ele só fala a verdade.”

rogue one

 

Galen Erso – Mads Mikkelsen: “É a versão Star Wars de J. Robert Oppenheimer, o pai das armas nucleares. Ele é um cientista que tanto a Rebelião, quanto o Império estão ansiosos para usar seus conhecimentos. Ele é uma daquelas pessoas que têm uma visão sobre aspectos específicos de como o Universo funciona.” Na foto, Mads não está com o seu traje. A EW confirmou que a Lucasfilm ainda trabalha na finalização da vestimenta.

rogue one

 

Orson Krennic – Ben Mendelsohn: “É o principal vião do longa. Ele é o líder dos Deathtroopers que foram vistos no trailer. Ele está esperando para esmagar os Rebeldes com seus soldados para ganhar pontos com o Imperador e ao mesmo tempo para evitar a ira de Darth Vader. O bad guy torna-se mais aterrorizante quando ele é muito inteligente, e ele realmente é eficaz nisso. Há várias intrigas acontecendo no Império, com pessoas conspirando para sabotar os outros. Não há muita lealdade nesse conjunto.”

rogue one

 

E Forest Whitaker, que não teve o seu papel revelado.

rogue one

 

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou a Entertainment Weekly que o público vai “reconhecer imediatamente” quando o nome do personagem for mencionado durante a exibição, o que sugere a ideia de que ele já apareceu de alguma forma em outras produções da franquia.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.

A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

rogue one

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «