‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia

COMPARTILHE!

Pela manhã, a Walt Disney Studios lançou o trailer final de ‘Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar‘ com uma grande surpresa.

O vídeo anunciou que o quinto filme trará a “A Última Aventura” do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), possivelmente encerrando a franquia milionária que teve início em 2003, com ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘.

Ou será que a franquia continuará com um protagonista mais jovem?

Na divulgação de ‘A Vingança de Salazar‘, o estúdio escolheu deixar Johnny Depp de lado e dar destaque para outros atores, como Javier Bardem. Prova disso é que o Capitão Jack Sparrow aparece pouco nos vídeos de divulgação, e sequer foi visto no primeiro trailer.

     

Especula-se que o estúdio tentou desvincular a imagem do astro do blockbuster após as acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, Amber Heard – saiba mais!

Tendo em vista a recepção morna de ‘Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas‘ e o fracasso de ‘Alice Através do Espelho‘, o estúdio pode estar amedrontado que Depp tenha perdido seu “star power” que o rendeu salários milionários e arrecadações gigantescas nas bilheterias.

Após diversos fracassos consecutivos, Depp foi eleito o ator menos rentável de 2015 e 2016 – saiba mais!

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar‘ chega aos cinemas em 25 de Maio de 2017.

Assista ao trailer divulgado hoje:

 

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.