terça-feira, abril 16, 2024

‘Pretty Little Liars’: Spin-off revelará no 1ª episódio o que aconteceu com a Emily; Saiba mais

Uma das maiores perguntas que os fãs de ‘Pretty Little Liars‘ têm em relação ao spin-off é o que aconteceu com a relação entre a Emily e a Alison. Quem finalizou a série, sabe que as duas terminaram juntas criando suas filhas gêmeas.

Marlene King, no entanto, revelou que os fãs não precisarão esperar muito pelas respostas. “Vocês vão saber no piloto o motivo da Alison estar lá, e o que está acontecendo com ela e a Emily.”

Ainda de acordo com King, também descobriremos “o motivo da Mona ter deixado sua loja de bonecas na França.” Para quem não lembra, a Mona terminou mantendo Alex e Mary Drake como bonecas vivas em uma prisão que ela mesma criou.

Ainda não se sabe se Shay Mitchell, intérprete da Emily, fará uma participação na série. Sobre o spin-off, Shay declarou:

“É apenas difícil por causa das nossas agendas no momento. No final do dia, estando ou não na série, eu vou dar 100% de apoio e ser uma fã. Mas estamos fazendo tantas coisas diferentes atualmente, é difícil se comprometer com algo assim.”

Sasha Pieterse, que viveu Alison, e Janel Parrish, que viveu Mona Vanderwaal, retornam em seus respectivos papeis.

Na nova trama, um assassinato misterioso acontece em Beacon Heights – e Alison terá que se unir com Mona para resolvê-lo. Mas a ação é tão perfeccionista que parece ser impossível descobrir o que realmente aconteceu por trás de tudo isso. No entanto, nenhum crime é 100% perfeito, fazendo com que as antigas Liars ajudem a polícia local na descoberta do real assassino.

Com 10 episódios encomendados, ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘ estreará em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS