Primeira imagem da ficção científica ‘Fahrenheit 451’, da HBO

Primeira imagem da ficção científica ‘Fahrenheit 451’, da HBO

COMPARTILHE!

O ator Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar) divulgou através de sua conta no Instagram, a primeira imagem oficial da aguardada ficção científica Fahrenheit 451. Passado num futuro distópico, Jordan vive um “bombeiro”, parte da autoridade fascista deste novo mundo, que, entre outras coisas, queimam livros. O talentoso Michael Shannon (indicado ao Oscar deste ano por Animais Noturnos) vive Beatty, mentor do personagem de Jordan. Veja a foto abaixo.

Baseado no livro clássico de Ray Bradbury, escrito em 1953 e tido como um dos precursores do gênero futuro distópico, Fahrenheit 451 foi adaptado para o cinema em 1966, num filme dirigido pelo cultuado François Truffaut e protagonizado por Julie Christie. A certa altura, o astro Mel Gibson esteve ligado a uma nova roupagem da obra, projeto que não foi para frente.

A nova versão do clássico é dirigida por Ramin Bahrani, que já trabalhou com Shannon no ótimo e subestimado 99 Casas (2014), e traz Sofia Boutella (A Múmia) e Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) completando o elenco principal. O filme é uma produção original HBO e deve ser exibido no canal no fim deste ano ou início de 2018.

     

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Fahrenheit 451 e outros filmes.


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.