terça-feira, março 19, 2024

Primeiras críticas de ‘Thor – Ragnarok’ são extremamente positivas; Confira!

Alguns críticos especializados já tiveram a oportunidade de conferir ‘Thor – Ragnarok‘ e as primeiras impressões da produção são extremamente positivas. Elogiada por seu humor extremamente cativante e pela introdução dos novos personagens, a sequência é dita como um dos filmes mais engraçados do universo Marvel.

Selecionamos as principais reações para te preparar para a grande estreia.

Confira:

“Amei ‘Thor: Ragnarok’. @TaikaWaititi fez um ótimo trabalho. O filme é recheado com o seu humor de marca registrada. Ri do começo ao fim”.

 


“‘Thor: Ragnarok’ tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente a cena mais engraçada em qualquer filme da @Marvel”.

 

 

Não deixe de assistir:

“A música/trilha sonora de ‘Thor: Ragnarok’ é fantástica. E alguns dos efeitos visuais são insanos. Verei de novo assim que puder. Mais um vencedor da @Marvel”.

 

 

“#ThorRagnarok é risadas altas e engraçadas do começo ao fim. Ele tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele”.

 

 

“Todos os personagens novos de #ThorRaganarok são demais, mas Tessa Thompson vai embora com esse filme. Um salve à Valkyrie”.

 

 

“O trabalho técnico neste filme é espetacular também. Os efeitos visuais são impressionantes e a trilha sonora de Mark Mothersbaugh deve ser a melhor da Marvel.

 

 

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até agora, com certeza o melhor filme de Thor. Amei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh”.

 

 

“Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do começo ao fim, com performances excêntricas e ação empolgante. Tessa Thompson é a jóia da coroa”.

 

 

“#ThorRagnarok é muita diversão! Um roteiro da MCU independente, o trabalho com o personagem é ótimo e a aventura é animadora. O melhor filme de Thor!”

 

 

“#ThorRagnarok é o melhor filme de Thor, mas eu ainda acho que é realmente bom e não demais. Hemsworth, Hulk e Tessa são ótimos. E Goldblum!”

 

 

“#ThorRaganarok foi absolutamente um deleite! Histérico e realmente arrebenta! Além disso, @taikawaititi é hilário”.

 

 

“#ThorRagnarok é tão divertido que eu quase não dou conta. O melhor filme do Thir, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum Goldblumando”.

 

 

“#ThorRagnarok: um bom tempo divertido e bobo. Facilmente o filme não-Guardiões da MCU mais divertido – Todo mundo é engraçado nele. Ótima música (Mothersbaugh), lutas”.

 

 

“Número 1: @TessaThompson é a melhor parte de #ThorRagnarok, sem sombra de dúvidas. Ela arrasa. Espero que ela seja a Nova Vingadora um dia. Além disso, Cate Blancette é divertida”.

 

 

“#ThorRagnarok é magnífico. Eles adicionaram tanto humor que combina perfeitamente com a ação. @TessaThompson_x é da pesada, @MarkRuffalo está incrível”.

 

 

“Depois de ver #ThorRagnarok, eu posso dizer que o Thor de @chrishemsworth se tornará o vingador favorito e número 1 de muita gente. O cara brilha no filme”.

 

 

“À propósito, #ThorRagnarok é diversão sólida do MCU. Ótima música, Blanchett está demais, parece mesmo um videogame dos anos 80. Leve, mas puro entretenimento”.

 

 

“#ThorRagnarok simplesmente detona! Eu fiquei completamente impressionado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel”.

 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS