Rian Johnson fala sobre a trajetória da General Leia na saga de 'Star Wars'

Rian Johnson fala sobre a trajetória da General Leia na saga de 'Star Wars'

COMPARTILHE!

O cineasta Rian Johnson falou sobre a importância e trajetória da personagem General Leia, vivida por Carrie Fisher, para a saga de ‘Star Wars’.

Durante uma entrevista feita à revista Entertainment Weekly, o diretor responsável por ‘Os Últimos Jedi’ comentou sobre a jornada da princesa até o Episódio VIII, pontuando sua força e resiliência para sempre seguir adiante, progredindo.

Segundo Johnson:

“A personagem de Carrie, de um jeito ou de outro, é definida pela perda ao longo de toda a saga. Isso começa com a perda de sua terra natal. E a partir disso, Leia é golpeada constantemente, mas ela aguenta e se concentra em continuar seguindo em frente, sempre com a sua missão em mãos. Neste próximo filme, veremos o quanto ela sofreu, devido à morte do Han Solo pelas mãos do próprio filho. E à medida que ela está tentando dimensionar qual é a sua neste filme, um dos aspectos que eu ela conversamos logo quando comecei a escrever o roteiro era justamente quais seriam os rumos seguintes que ela tomaria”.




O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c