segunda-feira, junho 24, 2024

‘Furiosa’, ‘Fúria Primitiva’, ‘Os Estranhos’ e as Estreias Mais ESPERADAS de Maio 2024 nos Cinemas!

A metade de 2024 se aproxima a passos largos. O período pós-pandemia já apresentou seu quarto ano de retomada aos cinemas, e muito em breve mais uma safra de boas produções ficará para trás. É claro que ainda esperamos ansiosamente algumas das maiores promessas do ano, em especial ‘Deadpool & Wolverine’ – o mais aguardado por uma grande parcela do público, em especial por ser o único filme da Marvel em 2024.

O quinto mês do ano chega com mais um lote de promessas. Grandes produções, animações com personagens queridos, continuações, comédias e filmes nacionais que prometem sacudir as coisas no mês de maio. Conheça as principais estreias exclusivas dos cinemas nesse mês.

Já nos Cinemas

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra

Como sempre, os cinemas reservam filmes para todos os gostos. Essa é uma produção da A24, queridinha do público cinéfilo que gosta de histórias fora da caixinha. Quem estrela é Kristen Stewart como uma mulher que inicia uma relação com outra jovem fisiculturista, e acaba a arrastando para seus problemas pessoais e violentos com a família.

Férias Trocadas

Comédia nacional de Bruno Barreto, que traz o humorista Edmilson Filho emplacando em papel duplo. Ambos os sujeitos vividos pelo ator possuem o mesmo nome e resolvem sair de férias com as respectivas famílias. Um deles é de classe média e o outro é rico. É claro que as férias dos dois serão trocadas, iniciando uma confusão. O elenco ainda traz Carol Castro e Aline Campos.

A Teia

Nessa nova fase de sua carreira, o vencedor do Oscar Russell Crowe tem aceitado papeis diversos e desafiadores. Depois de viver um padre exorcista em ‘O Exorcista do Papa’, ele agora vive um ex-policial precisando realizar um tratamento contra o Alzheimer. No percurso ele termina descobrindo uma verdadeira teia de mentiras e conspirações.

O Dublê

Estreou hoje o novo filme dos astros Ryan Gosling (‘Barbie’) e Emily Blunt (‘Oppenheimer’), do mesmo diretor de ‘Trem-Bala’. O longa é a versão para o cinema de um seriado clássico dos anos 80 sobre um dublê de Hollywood que faz hora extra trabalhando como caçador de recompensa. O filme mostrará como ele começou nessa segunda carreira.

Não deixe de assistir:

Garfield – Fora de Casa

O gato preguiçoso, alaranjado e comedor de lasanhas, que odeia segunda-feira, mais querido da cultura pop já está em cartaz nos cinemas com seu novo longa-metragem. Depois de dois filmes em live-action nos anos 2000, a nova produção é uma animação, que traz a voz de Chris Pratt no original.

Planeta dos Macacos – O Reinado

Depois de ‘O Dublê’ e ‘Garfield’, o terceiro grande filme que promete sacudir as coisas nas bilheterias em maio no Brasil é o mais recente capítulo de uma das maiores franquias do cinema: ‘Planeta dos Macacos’. Depois da trilogia da década passada, o novo longa mostrará uma nova gama de personagens símios e humanos em uma nova batalha. Esse é o primeiro filme da franquia sob a tutela da Disney.

16/05 

O Tarô da Morte

Filmes de terror têm seu público cativo, em especial os adolescentes, que procuram desesperadamente por adrenalina como esta nas telonas. Afinal, é um bom gênero para ir namorar ou simplesmente assustar os amigos. ‘O Tarô da Morte’ não possui nomes conhecidos na frente ou atrás das câmeras, mas é um lançamento da Sony (Columbia Pictures), um dos maiores estúdios de Hollywood.

Back to Black

No início de 2024 tivemos a biografia musical da lenda Bob Marley em ‘One Love’. Mas os cantores icônicos do ano a ganharem um filme não terminam por aí. Esse mês teremos ninguém menos do que Amy Winehouse tendo sua vida lembrada no cinema com ‘Back to Black’, em um retrato certeiro da atriz Marisa Abela, que ficou a cara da cantora.

De Repente, Miss

Comédias de relacionamento entre mãe e filha sempre chamam bastante atenção do público. O mais recente exemplar do gênero é estrelado por Fabiana Karla e Giulia Benite, a intérprete da Mônica nos dois filmes da ‘Turma da Mônica’ e da série de TV. Elas vivem mãe e filha precisando se entender em um resort de férias.

23/05

Furiosa – Uma Saga Mad Max

O mais recente exemplar da franquia clássica ‘Mad Max’ é outro dos filmes mais esperados do ano e promete estar no topo das listas de maio. Depois do sucesso de ‘Mad Max – Estrada da Fúria’ (2015), o diretor George Miller traz a personagem Furiosa para mais um round. Porém, ela está um pouco diferente, agora nas formas de Anya Taylor-Joy para uma história de origem. O filme conta com um desempenho irreconhecível do galã Chris Hemsworth, vivendo o vilão.

Fúria Primitiva

Essa é recomendada para os fãs irremediáveis da franquia John Wick e de filmes neste estilo. O thriller de ação e vingança com Keanu Reeves não apenas se tornou uma franquia com quatro filmes, como também inspirou outros longas criados nos mesmos moldes. O mais recente é estrelado e dirigido por Dev Patel, ator revelado em ‘Quem Quer Ser um Milionário?’.

Às Vezes Quero Sumir

Você lembra de Daisy Ridley? A intérprete da heroína Rey dos novos filmes de ‘Star Wars’ foi uma das jovens atrizes mais famosas do mundo em meados da década passada. Depois disso ela andou meio sumida, mas ensaia um retorno aos poucos, e irá aparecer de novo como Rey em um novo filme da franquia. Mas aqui falamos do drama independente sobre uma suicida em potencial encontrando um motivo para viver ao despertar para um novo amor.

30/05

Meu Sangue Ferve por Você

O gênero das biografias musicais faz enorme sucesso aqui no Brasil também. Só no fim do ano passado tivemos os filmes de Claudinho e Buchecha com ‘Nosso Sonho’, da lendária Gal Costa em ‘Meu Nome é Gal’ e a dos ‘Mamonas Assassinas’. Agora, é a vez de Sidney Magal, que ganha uma produção em grande estilo, onde é protagonizado por Filipe Bragança (da série ‘Dom’). O filme conta ainda com Giovana Cordeiro como Magali, a companheira do cantor.

Imaculada

Os dois últimos grandes lançamentos do mês são indicados para os fãs de terror, que gostam de sentir arrepios e levar muitos sustos. O primeiro é ‘Imaculada’, longa estrelado por Sydney Sweeney, jovem atriz que está em alta devido ao sucesso da comédia ‘Todos Menos Você’. No filme, também produzido por ela, a atriz interpreta uma freira.

Os Estranhos – Capítulo 1

Finalizando, temos o reboot da franquia de invasão doméstica número 1 do cinema, ‘Os Estranhos’. Meio baseado em uma história real, o primeiro filme é lá de 2008. Todos esses anos depois, e a franquia recebe uma nova investida começando do zero para pelo menos mais um capítulo assustador, que virá em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS