quinta-feira, março 28, 2024

‘Sonic’: Jim Carrey será o vilão Robotnik no live-action

Segundo informações do DeadlineJim Carrey está em negociações finais com a Paramount para viver o vilão Robotnik no live-action de ‘Sonic’.

O site indica que seu papel envolve dublagem e captura de movimentos.

O astro Paul Rud também estaria sendo cotado para estrela a adaptação do clássico videogame. A informação foi compartilhada pelo That Hashtag Show.

Segundo o programa, o intérprete de ‘Homem-Formiga‘ deve dar vida a Tom, “um policial que faz amizade com Sonic e que provavelmente se unirá a ele para destruir o malvado Robotnik”.

As filmagens serão iniciadas em julho deste ano, em Atlanta, de acordo com o Omega Underground. A Paramount Pictures anunciou a estreia para 15 de novembro de 2019.

A produção ficará por conta de Tim Miller, o mesmo responsável por ‘Deadpool’, ao lado de Neal H. Moritz. A direção permanece a cargo de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Não deixe de assistir:

sonic_2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS