‘Stranger Things’: 3ª temporada terá um salto temporal; Entenda!

‘Stranger Things’: 3ª temporada terá um salto temporal; Entenda!

COMPARTILHE!

O elenco infantil está crescendo cada vez mais rápido e a trama da série não está conseguindo acompanhar.

Tendo em vista esse fato, Ross Duffer, co-criador de Stranger Things’, revelou em entrevista ao Yahoo! que a terceira temporada também começará após um salto temporal.

“É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar.”

Duffer também conta uma das dificuldades que estão enfrentando com o elenco e brinca:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Até no último trailer foi preciso repetir uma fala de Lucas (Caleb McLaughlin). Ele tem voz de homem agora, isso me assusta. Ano vem ele já estará dirigindo para o set”

Leia mais sobre Stranger Things’:

Segundo dados da empresa Nielsen (via The Wrap), cerca de 15,8 milhões de pessoas viram episódio de estreia da 2ª temporada de Stranger Things no primeiro final de semana. Destes, 11 milhões estão compreendidos na faixa etária entre 18 e 49 anos.

Merece destaque também que 361 mil pessoas assistiram aos nove episódios da temporada no dia do lançamento.

Já nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Twitter, foram aproximadamente 7,2 milhões de interações nos primeiros três dias.

Apesar da Netflix não concordar em divulgar índices de audiência, a Nielsen garante que descobriu uma forma de obter tais informações, tendo conduzido um teste de sucesso nos últimos dois meses.

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível com 9 episódios na Netflix.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.