quinta-feira, março 28, 2024

Trapaça

(American Hustle)

 

Elenco:

Jennifer Lawrence, Jeremy Renner, Bradley Cooper, Christian Bale, Amy Adams, Robert De Niro, Alessandro Nivola, Anthony Zerbe, Colleen Camp, Dawn Olivieri, Elisabeth Röhm, Erica McDermott, Jack Huston, Louis C.K., Michael Peña.

Direção: David O. Russell

Gênero: Drama

Duração: 138 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 40 milhões

Estreia: 07 de Fevereiro de 2014

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Um filme ficcional ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais devastadores do rock nos Estados Unidos, Trapaça (American Hustle) conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper). DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor.Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, preso entre os vigaristas e os agentes federais. A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. RussellTrapaça desafia qualquer classificação em gênero, girando em torno da emoção bruta e de riscos de vida e morte.

Curiosidades:

» O projeto reúne o trio principal de ‘O Lado Bom da Vida‘ – Jennifer LawrenceBradley Cooper e o diretor David O. RussellLawrence (Melhor Atriz), Cooper (Melhor Ator) e O. Russell (Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado) concorreram ao Oscar 2013 pela comédia romântica. A atriz foi premiada.

» Bale e Adams também colaboraram com O. Russell, no drama ‘O Vencedor‘, que rendeu um Oscar ao ator.

» O roteiro de ‘American Hustle‘ é escrito por Eric Warren, e entrou na famosa Black List em 2010.

CineAgenda:

Trailer:

Cartazes:

trapaca_1

American Hustle 4

American Hustle 3

American Hustle 2

American Hustle 1

American Hustle 0

americanhustle_1

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS