quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ é um filme de TERROR… e tem 2 brasileiros no elenco!

Muitos fãs ficaram chocados com o trailer de ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, que traz um clima bastante diferente de todos os filmes da saga dos ‘X-Men‘. Sim, será um filme de terror com mutantes.

A 20th Century Fox decidiu renovar sua franquia e colocar seus novos heróis adolescentes em um cenário de horror. Pouco se sabe sobre o filme ainda, mas os fãs sabem que vai ver um grupo de mutantes presos em uma instalação secreta. A gangue descobrirá seus poderes enquanto está presa, mas será forçada a usar suas mutações para se salvar do local.

Josh Boone, diretor e roteirista do filme, já havia adiantado em maio que o filme teria um clima de terror.

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no Universo ‘X-Men’. Não há uniformes. Não há super vilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. É como se Stephen King estivesse conhecendo John Hughes.”

O vilão do filme será o Urso Demônio.

Além disso, a produção traz dois brasileiros em seu elenco: Henry Zaga como o Mancha Solar e Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. Braga já esteve nos filmes hollywoodianos ‘Eu Sou a Lenda‘ e ‘O Ritual‘, entre outros.

Assista ao trailer e confira fotos:

Não deixe de assistir:

Anya Taylor-Joy revelou que a nova produção do universo dos mutantes vai levar os quadrinhos bem a sério.

“O mais legal de Josh Boone é que ele é um grande fã dos quadrinhos e como alguém que ama tanto esse material, ele quer garantir que estejamos fazendo justiça às hqs, para também honrar aqueles que amam os personagens. Sabe, todos nós temos muita sorte de interpretarmos figuras tão amadas assim. E ainda que a produção seja uma mudança dos filmes dos ‘X-Men‘, os fãs não se desapontarão. Nós realmente mantivemos os aspectos mais importantes ali”.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia e Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

A estreia acontece dia 12 de Abril de 2018!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS