InícioNotícias‘007’: Alexander Skarsgård quer interpretar versão SUECA e SEM VIOLÊNCIA de James...

‘007’: Alexander Skarsgård quer interpretar versão SUECA e SEM VIOLÊNCIA de James Bond


O ator Alexander Skarsgård compartilhou recentemente uma sugestão ousada para o futuro de James Bond e da franquia 007: um James Bond sueco.

Segundo o Deadline, Skarsgård explicou sua ideia, inspirando-se em uma experiência pessoal.

“Fiz isso porque tinha 19 anos, não sabia o que queria fazer da vida e queria ser o James Bond por 18 meses”, afirmou o ator.



Questionado sobre a possibilidade de levar essa ideia para o cinema, Skarsgård entrou na brincadeira e respondeu:

“Eu poderia ser um James Bond sueco, muito educado e diplomático, que negocia. Não haveria violência alguma. Seriam apenas reuniões de diretoria onde as pessoas tentam encontrar consensos, todos estressados e desesperados para evitar discussões ou complicações — isso é bem sueco. Eu vou apresentar essa ideia!”, brincou.

Enquanto isso, os produtores Amy Pascal e David Heyman estão em negociações com a Amazon MGM para desenvolver a franquia James Bond. A Variety reportou que as negociações ainda estão em andamento, e nenhum acordo será fechado até que a Amazon finalize a compra do controle criativo da franquia, atualmente nas mãos de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

Vale lembrar que Andy Jassy, CEO da Amazon, falou recentemente sobre o futuro do James Bond e da icônica franquia ‘007‘.

O executivo confirmou que nenhum plano foi definido para a próxima aventura do personagem, mas que eles planejam manter a franquia viva por muito tempo – ou seja, o anúncio oficial do novo James Bond é apenas uma questão de tempo.

“Nós ainda não temos um plano sobre qual seria o próximo tema [da franquia ‘007’]. Ainda não temos nada – ninguém começou a escrever o roteiro. Mas vamos cuidar muito bem [do futuro desta saga]. É uma franquia incrível, amada por muitas pessoas, e esperamos mantê-la viva por um longo período de tempo.”  

O filme mais recente da saga, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, marcou a despedida de Daniel Craig do papel titular. Com 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa arrecadou US$ 774.1 milhões nas bilheterias mundiais.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS