O ator Austin Butler, conhecido por ‘Elvis’ e ‘Clube dos Vândalos’, comentou recentemente os rumores de que poderia vestir o terno do próximo James Bond, o icônico personagem britânico da franquia ‘007’.
Segundo o Deadline, Butler admitiu que interpretar o agente secreto do MI6 seria “meio que um sacrilégio”, já que ele nasceu e foi criado na Califórnia.
“Não recebi nenhuma ligação sobre isso, mas amo aquele homem”, disse o ator, referindo-se ao diretor Denis Villeneuve, com quem trabalhou em ‘Duna: Parte 2’. “Interpretar James Bond? Acho que não seria uma boa ideia. Porque eu sou americano. Sei fazer sotaque, mas isso seria meio que um sacrilégio”.
Butler continuou: “Esses filmes significaram muito para mim, mas acho que o papel precisa ser de alguém que seja do [Reino Unido]”.
Apesar disso, ele não descartou a possibilidade de participar da franquia de outra forma: “Vilão? Isso eu toparia. Com certeza faria isso”.

Denis Villeneuve (‘Duna‘) será responsável pela direção do próximo filme.
Steven Knight (‘Peaky Blinders‘) assinará o roteiro.
Este será o primeiro filme da saga sob total controle criativo da Amazon MGM.
Amy Pascal e David Heyman servirão como produtores.
Vale lembrar que a busca por um novo ator para vestir o icônico terno do espião mais famoso do cinema continua. Entre os cotados, Taron Egerton, Jacob Elordi, Tom Holland e Harris Dickinson estão entre os favoritos do estúdio.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
