quinta-feira, março 28, 2024

‘007’: Daniel Craig prestes a assinar contrato para voltar a viver James Bond

Segundo o Page Six, Daniel Craig está prestes a assinar contrato para voltar a viver James Bond no próximo filme da franquia ‘007‘.

O ator teria ficado feliz com as críticas positivas da peça ‘Othello‘, produzida por Barbara Broccoli – que também produz os filmes da franquia Bond.

Um roteiro está sendo escrito.

Recentemente, o produtor Callum McDougall revelou em entrevista à rádio BBC que Craig ainda é o preferido para estrelar o próximo filme da franquia James Bond.

“Ele é o nosso único preferido. Os produtores esperam seu retorno”, afirmou.

A Sony Pictures ofereceu cerca de US$ 120 milhões para que o ator retorne para mais dois filmes da franquia ‘007‘. Para o estúdio, é essencial ter Craig como forma de fazer a transição com o próximo ator que irá interpretar James Bond.

Uma nova trilogia é planejada pela Sony, e um novo Bond será introduzido no terceiro filme.

A expectativa é que alguma novidade oficial seja liberada até o final desse ano.

Gillian Anderson quer viver Jane Bond no próximo ‘007’ 

Outros cotados para substituir Daniel Craig são: Tom HardyHenry Cavill, Michael Fassbender e Idris Elba.

Recentemente, Craig recusou uma oferta de US$ 100 milhões (£ 68 milhões) para estrelar mais dois filmes da franquia ‘007‘.

O ator teve diversos problemas durante as filmagens de ‘007 Contra SPECTRE‘, e deixou transparecer nas entrevistas que nunca mais voltaria a viver o agente britânico.

Não deixe de assistir:

Em recente entrevista à revista Time Out, Craig já havia confirmado sua saída da franquia:

“Prefiro quebrar este vidro e cortar meus pulsos do que voltar a vivê-lo. Não quero mais, não neste momento. E não vejo mal nisso, pois já cheguei ao meu limite. Tudo o que quero é seguir em frente”, disse Craig na entrevista.

O diretor Sam Mendes, que comandou os últimos dois filmes, também não retorna para Bond 25.

“SPECTRE encerra toda a história dos quatro filmes da era Daniel Craig. Ele completa uma jornada. Esse não foi o caso da última vez. Há uma sensação de trabalho cumprido que eu não senti quando terminei ‘Skyfall’, e isso é o que faz com que este seja diferente. Foi como terminar uma viagem”, afirma o diretor.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS