O astro Daniel Craig, mais recente intérprete do icônico James Bond da franquia ‘007’, relembrou recentemente seu trabalho nos filmes, compartilhando detalhes dos bastidores que marcaram um dos momentos mais difíceis de sua participação na saga.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig falou sobre ‘007 – Quantum of Solace’, revelando que a experiência foi “um pesadelo”.
“O roteirista Paul Haggis fez uma revisão do roteiro, depois se juntou ao protesto, e nós ficamos sem roteiristas. Nunca deveríamos ter começado a produção”, confessou relembrando a greve dos roteiristas de 2007.
Ele então revelou que precisou assumir uma função que não estava nos planos: “Acabei escrevendo grande parte daquele filme, o que provavelmente não deveria dizer”.
Craig seguiu dizendo: “Há algumas sequências de ação incríveis no filme, mas, no geral, não funcionou muito bem. A narrativa simplesmente não estava lá. Essa foi uma lição — começar um filme sem um roteiro pronto não é uma boa ideia”.
‘007 – Quantum of Solace’ está disponível no Prime Video.
No Rotten Tomatoes, o longa obteve uma aprovação de 63% entre os críticos e 58% entre o público.
“Após a morte de Vesper Lynd, James Bond transforma sua próxima missão em algo pessoal. A busca por aqueles responsáveis pela morte da mulher que amava o leva ao encontro de Dominic Greene, um cruel empresário envolvido com a organização que coagiou Vesper. Bond descobre que Greene planeja tomar o controle de um recurso natural vital e precisa enfrentar perigos e traições para frustrar esse plano”, diz a sinopse.