Após a estreia de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, Daniel Craig se aposentou oficialmente de seu papel como James Bond, o espião mais famoso do cinema.

E quando o assunto é qual ator poderia substituí-lo, muitos nomes surge como favoritos do público, como Henry Cavill (‘The Witcher’), Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) e Tom Hiddleston (‘Loki’).

No entanto, Dwayne Johnson (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’) também quer entrar na disputa.

Durante uma entrevista para a Esquire, o astro revelou que deseja seguir os passos de Sean Connery e interpretar o agente secreto.



Na ocasião, ele relembrou que seu avô foi, Peter Maivia, foi um vilão em ‘Com 007 só se Vive Duas Vezes’, mas deixou claro que não quer ser um vilão, e sim o próprio James Bond.

“Meu avô foi um vilão de dos filmes de James Bond em ‘Com 007 só se Vive Duas Vezes’, com Sean Connery. Foi muito, muito legal. E eu gostaria de seguir seus passos, mas como o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Tem que ser James Bond.”

Aproveite para assistir:

Confira:



Johnson já provou que está apto a assumir o papel por conta de seus inúmeros filmes de ação, mas vale lembrar que apenas atores britânicos são convidados para esta honra.

E aí, será que Johnson poderia ser a exceção?

Até lá, o filme de ação mais recente do astro é ‘Alerta Vermelho‘.

Infelizmente, o longa recebeu uma enxurrada de críticas negativas e conquistou apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, a produção está fazendo a alegria dos assinantes da Netflix e está quebrando recordes.

O filme registrou o MAIOR número de visualizações para uma estreia de produção original do streaming. Não foram revelados os números, que devem sair nos próximos dias.

Confira o anúncio feito pelos atores:



Na trama, o investigador do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) parte em busca da ladra de obras de arte mais procurada do mundo, vivida por Gal Gadot.

Mas para ter sucesso em sua missão, ele vai precisar da ajuda do golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds), que almeja o título de maior ladrão do planeta.

Nas redes sociais, o público está comemorando a chegada do aguardado longa e rasgando elogios à química do trio e à trama, repleta de aventura, humor e ação na medida certa.


O filme era tão aguardado que alguns até madrugaram para assistir assim que o título foi adicionado.

Confira as reações:

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: