terça-feira, março 19, 2024

‘007’: Idris Elba confirma que NÃO será o próximo James Bond

A produção ‘Bond 25‘ marca a provável despedida de Daniel Craig da franquia e as expectativas em cima do próximo agente secreto continuam firmes.

E após ser cotado por diversas fontes e até mesmo escolhido pelos fãs como o favorito, o astro Idris Elba foi imaginado como o primeiro Bond negro pelo artista conceitual, BossLogic.

Porém, no lançamento de seu novo filme ‘Yardie’, Elba garantiu que não assumirá o papel nos próximos filmes da franquia. A resposta foi veiculada pelo Good Morning Show. O ator respondeu com um simples “não” a pergunta sobre James Bond, e não deu mais nenhuma explicação.

idris elba 007 1

 

Enquanto isso, o próximo filme da franquia, ‘Bond 25‘, perdeu seu diretor Danny Boyle. 

O ator Mark Strong (‘Shazam!‘) estará no elenco, Daniel Craig de volta ao papel de James Bond.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Como de costume, ‘Bond 25‘ terá sua estreia primeiramente no Reino Unido, em 25 de outubro de 2019. O lançamento nos Estados Unidos acontecerá na semana seguinte, em 08 de novembro.

Não deixe de assistir:

A expectativa é que as filmagens comecem em 03 de dezembro deste ano.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS