‘007’: Lin Manuel-Miranda gostaria de escrever uma música para o próximo James Bond [EXCLUSIVO]

Enquanto promovia ‘Mufasa – O Rei Leão‘, o compositor Lin Manuel-Miranda revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP que ele gostaria de compor músicas para o próximo filme da franquia ‘007‘.

“Oh, Deus, essa é uma ótima pergunta. Eu gostaria de escrever uma música para o James Bond, se eles continuarem fazendo mais filmes. Essa é uma tarefa bem… específica que eu não tive a chance de fazer. Mas eu acho que… para mim… o que é interessante é que depois do sucesso de Hamilton, eu meio que… Quando assumo um projeto, a primeira pergunta que me faço é: ‘O que vou aprender com esse processo?'”, ele afirmou.

Assista a entrevista:

Em entrevista ao The Independent, os produtores Michael G. WilsonBarbara Broccoli ofereceram atualizações sobre o futuro da saga 007 – incluindo o processo de escalação do novo ator que dará vida a James Bond.

Durante a conversa, a dupla revelou que não tem pressa em lançar a próxima era da franquia.

“É uma grande decisão’, Broccoli disse, reafirmando a importância de tomar o tempo necessário para encontrar o ator certo para o papel.

Wilson acrescenta: “toda vez que escalamos um novo ator, os filmes mudam. É a animação de um novo Bond, uma nova direção. Cada uma dessas pessoas que encarnou o papel ofereceu algo novo e diferente”.

Anteriormente, Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios, havia comentado sobre o futuro da franquia, destacando que não haverá intervalos longos entre os próximos filmes:

“Há muitas ideias sobre potenciais atores que surgiram e que considero interessantes. Acho que existem várias maneiras de avançar. Mantemos um bom relacionamento com a Eon Productions, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Não estamos buscando desestabilizar a forma como esses filmes incríveis são feitos; estamos seguindo a liderança deles. O público global será paciente. Queremos evitar longos intervalos entre os filmes, mas, neste momento, não estamos preocupados”.

Vale lembrar que o capítulo mais recente de 007 foi ‘Sem Tempo para Morrer’, lançado em 2021 e disponível no Prime Video.

Notícias

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...

‘Rivalidade Ardente’: 2ª temporada escala CINCO novos membros ao elenco

'Rivalidade Ardente' (Heated Rivalry), série da Crave/HBO Max que...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.