‘007’: Luke Evans ficaria honrado em ser o próximo James Bond da franquia


Daniel Craig está prestes a se aposentar do papel como James Bond após ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia em outubro deste ano.

Na internet, diversos fãs já estão apostando em seus astros preferidos para ocuparem o cobiçado papel.

E parece que Luke Evans (‘A Bela e a Fera’) está na lista entre os favoritos…

Durante uma entrevista para o Daily Mirror, o ator de 42 anos foi questionado se toparia dar vida ao espião mais famoso do mundo, ao que ele respondeu:

“Ao mesmo tempo que tenho experiência para viver James Bond, sei o tamanho da responsabilidade que vem com esse papel. Mas acho que fiz um bom trabalho nos meus filmes e aproveitei cada segundo.”

Ele continuou, enaltecendo o legado da franquia e dizendo que ficaria honrado com a oportunidade por seu papel bastante desafiador:

“É um papel fenomenal, uma franquia fenomenal. Acredito que seria muito desafiador para qualquer ator dar vida a James Bond depois do que Daniel Craig construiu, mas eu ficaria honrado com a oportunidade, assim como qualquer ator que fosse convidado [para o papel]. Eu desejo muita sorte para quem quer que seja o escolhido.

Enquanto aguardamos para saber quem será o substituto de Craig, vale lembrar que Evans foi adicionado ao elenco do vindouro live-action do ‘Pinóquio‘.

Durante uma entrevista com o Collider, ele alimentou nossas expectativas para o filme, dizendo que a nova versão será diferente de tudo que já vimos.

“Eu sempre amei ‘Pinóquio’. É uma história atemporal. É um conto de fadas bem antigo ou uma fábula, como queira chamar. Tem mensagens poderosas intrincadas na narrativas, várias das quais se relacionam com jovens e crianças. Não acredito que será como qualquer outra iteração que vimos antes. Realmente estou animado em fazer parte disso. Estou honrado que a Disney me escolheu para interpretar outro vilão em seu mundo. Estou rodeado de pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. [Tom] Hanks. É uma alegria pensar que estou em um filme com essa lenda. Será o melhor live-action da Disney”.

Evans não é nenhum estranho ao panteão da Casa Mouse, visto que deu vida a Gastão no live-action de ‘A Bela e a Fera’.

Em ‘Pinóquio’, ele dará vida ao Cocheiro, personagem responsável por atrair crianças para a Ilha dos Prazeres, com a promessa de deixá-las livres dos pais e das tarefas – e onde são transformadas em burros e vendidas como escravas no mercado clandestino.

Vale lembrar que o live-action será dirigido por Robert Zemeckis e trará Tom Hanks como o icônico marceneiro Gepetto.

O filme será lançado diretamente na Disney+.

Confira o primeiro teaser:

Hanks e Zemeckis são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em obras como ‘O Expresso Polar’‘Forrest Gump’ e ‘O Náufrago’.

Além de dirigir, Zemeckis roteiriza o projeto ao lado de Chris Weitz.

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

‘Pinóquio’ é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui ‘A Pequena Sereia’‘A Espada Era a Lei’‘Bambi’‘A Princesa e o Sapo’.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...