quinta-feira, abril 18, 2024

‘007’: Pierce Brosnan elogia Daniel Craig e dá conselho sobre a vida Pós-James Bond

Pierce Brosnam deu vida ao James Bond entre 1994 e 2005, e até hoje é considerado um dos melhores intérpretes do lendário espião inglês.

Durante uma entrevista para a Esquire, Brosnan elogiou o trabalho de Daniel Craig e resolveu dar alguns conselhos para o astro sobre a vida pós-‘007‘.

“Eu amo os filmes de Craig como James Bond, ele fez um trabalho incrível, foi magnífico acompanhar sua trajetória. Se eu pudesse dar um conselho a ele, eu diria para aproveitar a vida. Ele já provou que pode dominar um touro e pegá-lo pelos chifres, então está na hora de descansar e aproveitar os frutos do trabalho.”

Anteriormente, o astro conversou com o The Hollywood Reporter sobre os possíveis substitutos de Craig, e demonstrou total apoio em introduzir uma mulher como protagonista nos próximos da franquia.

“Acho que vimos homens fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, está na hora colocar uma mulher como protagonista. Eu acho que seria emocionante, de verdade…”, disse ele.

No entanto, ele reconheceu que a ideia pode não sair do papel enquanto produtor Albert Broccoli for responsável pela franquia.

“Acho que isso não vai acontecer tão cedo, não com o Broccoli no comando.”

Para quem não se lembra, Brosnan interpretou James Bond quatro vezes, em ‘007 Contra GoldenEye’ (1995), ‘O Amanhã Nunca Morre’ (1997), ‘O Mundo Não é o Bastante’ (1999), e ‘Um Novo Dia para Morrer’ (2002).

Lembrando que ‘007: Sem Tempo para Morrer’ tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Não deixe de assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Denci

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS