O astro Pierce Brosnan, que interpretou James Bond em ‘007 Contra GoldenEye’, comentou recentemente que toparia retornar à franquia como um “senhor de idade”, caso fosse convidado para o próximo filme, que será dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Steven Knight para a Amazon MGM Studios.
“Minha esposa Keely [Shaye Smith] e eu temos acompanhado as especulações sobre quem será o próximo James Bond”, disse Brosnan, segundo o Deadline. “Há muitos grandes candidatos por aí, e tenho certeza de que vão transformar isso em um espetáculo maravilhoso”.
“Não acho que alguém queira ver um Bond enrugado, de 72 anos, mas se o Villeneuve tivesse algo na manga, eu toparia na hora. Por que não? É um ótimo entretenimento. Poderia ser muito divertido. Carecas cenográficas, próteses… quem sabe?”, acrescentou.
Falando sobre envelhecimento e sua participação no filme ‘The Thursday Murder Club’, da Netflix, o ator refletiu: “Quanto mais velho você fica, mais livre se sente, porque a mortalidade está à espreita. Dentro dessa história, há um lirismo bonito”.
“Esses quatro personagens querem manter a mente ativa, e também lidam com a morte que, inevitavelmente, virá para todos nós… E tudo isso envolto em um mistério de assassinato”, concluiu.
Denis Villeneuve (‘Duna’) será responsável pela direção do próximo filme.
Steven Knight (‘Peaky Blinders’) assinará o roteiro.
Este será o primeiro filme da saga sob total controle criativo da Amazon MGM.
Amy Pascal e David Heyman servirão como produtores.
Vale lembrar que a busca por um novo ator para vestir o icônico terno do espião mais famoso do cinema continua. Entre os cotados, Taron Egerton, Jacob Elordi, Tom Holland e Harris Dickinson estão entre os favoritos do estúdio.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.