Em entrevista ao The Independent, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli ofereceram atualizações sobre o futuro da saga ‘007’ – incluindo o processo de escalação do novo ator que dará vida a James Bond.
Durante a conversa, a dupla revelou que não tem pressa em lançar a próxima era da franquia.
“É uma grande decisão’, Broccoli disse, reafirmando a importância de tomar o tempo necessário para encontrar o ator certo para o papel.
Wilson acrescenta: “toda vez que escalamos um novo ator, os filmes mudam. É a animação de um novo Bond, uma nova direção. Cada uma dessas pessoas que encarnou o papel ofereceu algo novo e diferente”.
Anteriormente, Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios, havia comentado sobre o futuro da franquia, destacando que não haverá intervalos longos entre os próximos filmes:
“Há muitas ideias sobre potenciais atores que surgiram e que considero interessantes. Acho que existem várias maneiras de avançar. Mantemos um bom relacionamento com a Eon Productions, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Não estamos buscando desestabilizar a forma como esses filmes incríveis são feitos; estamos seguindo a liderança deles. O público global será paciente. Queremos evitar longos intervalos entre os filmes, mas, neste momento, não estamos preocupados”.
Vale lembrar que o capítulo mais recente de ‘007’ foi ‘Sem Tempo para Morrer’, lançado em 2021 e disponível no Prime Video.
O filme conquistou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecado fortes US$774,2 milhões nas bilheterias mundiais.
Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.