Praticamente toda semana um novo nome surge como favorito para assumir o manto do espião James Bond que verá a despedida de intérprete atual, Daniel Craig, no próximo filme ‘Bond 25‘.
Sendo cotado como um dos nomes, Richard Madden, o Rob Stark de ‘Game of Thrones‘, comentou sobre essa possibilidade para a GQ.
“Isso é o que acontece com todas essas séries. Antes teve Tom Hiddleston citado. Depois vem o próximo e o próximo. Todo mundo adora esse rumor. Terá outra pessoa na próxima semana. Estou mais do que lisonjeado por me considerarem para o papel. Estou agradecido. É algo muito brilhante para se fazer parte.”
‘Bond 25‘ sofreu instabilidades na produção por conta da troca de diretores. Após a saída de Danny Boyle da direção de ‘Bond 25’, a MGM já encontrou um substituto.
Cary Joji Fukunaga, diretor do premiado ‘Beasts of no Nation‘ e da inédita série ‘Maniac‘, com Emma Stone e Jonah Hill, foi o escolhido como diretor do próximo 007.
“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig confirmam que Bond 25 começará a ser filmado em 4 de março de 2019, dirigido por Cary Joji Fukunaga e com lançamento mundial previsto para 14 de fevereiro de 2020”, afirmou o comunicado oficial.
Eles ainda elogiaram o diretor: “Sua versatilidade e inovação fazem dele a escolha ideal para a próxima aventura James Bond”.
Confira:
“We are delighted to be working with Cary. His versatility and innovation make him an excellent choice for our next James Bond adventure,” said Michael G. Wilson and Barbara Broccoli. (2/2)
Alguns nomes famosos de Hollywood foram cotados, como Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga’) e Jean-Marc Valle (‘Big Little Lies’).
Boyle abandonou a direção por conta de desentendimentos criativos com Daniel Craig.
A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.
Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.