007: Richard Madden, de 'Game of Thrones', comenta rumor sobre ser o próximo James Bond

007: Richard Madden, de 'Game of Thrones', comenta rumor sobre ser o próximo James Bond


Praticamente toda semana um novo nome surge como favorito para assumir o manto do espião James Bond que verá a despedida de intérprete atual, Daniel Craig, no próximo filme 'Bond 25'.

Sendo cotado como um dos nomes, Richard Madden, o Rob Stark de 'Game of Thrones', comentou sobre essa possibilidade para a GQ.

"Isso é o que acontece com todas essas séries. Antes teve Tom Hiddleston citado. Depois vem o próximo e o próximo. Todo mundo adora esse rumor. Terá outra pessoa na próxima semana. Estou mais do que lisonjeado por me considerarem para o papel. Estou agradecido. É algo muito brilhante para se fazer parte."

'Bond 25' sofreu instabilidades na produção por conta da troca de diretores. Após a saída de Danny Boyle da direção de 'Bond 25', a MGM já encontrou um substituto.



Cary Joji Fukunaga, diretor do premiado 'Beasts of no Nation' e da inédita série 'Maniac', com Emma Stone e Jonah Hill, foi o escolhido como diretor do próximo 007.

"Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig confirmam que Bond 25 começará a ser filmado em 4 de março de 2019, dirigido por Cary Joji Fukunaga e com lançamento mundial previsto para 14 de fevereiro de 2020", afirmou o comunicado oficial.

Eles ainda elogiaram o diretor: "Sua versatilidade e inovação fazem dele a escolha ideal para a próxima aventura James Bond".

Confira:

Alguns nomes famosos de Hollywood foram cotados, como Edgar Wright ('Em Ritmo de Fuga') e Jean-Marc Valle ('Big Little Lies').

Boyle abandonou a direção por conta de desentendimentos criativos com Daniel Craig.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c