sexta-feira, março 29, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Billie Eilish vai compor a música-tema do filme

A jovem cantora Billie Eilish revelou hoje (14) em seu Instagram oficial que ficará responsável pela música-tema do filme ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

Depois de postar diversas imagens de atrizes que interpretaram bondgirls no passado, ela divulgou o logo oficial da franquia cinematográfica com a legenda: “adivinhem o que vou fazer”.

Confira:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

“No Time To Die” 🤭🤭🤭🤭🤭🤭 guess what i’m doing

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

Billie ganhou fama e aclamação com o lançamento de seu álbum de estúdio ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, que está indicado ao Grammy de Álbum do Ano. Ela também foi nomeada em outras cinco categorias.

Não deixe de assistir:

Com estreia agendada para 9 de abril de 2020, o longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS