De acordo com um nova coluna publicada pela Vanity Fair007 – Sem Tempo para Morrer’ pode trazer uma nova perspectiva para as bondgirls, que normalmente são tratadas como supérfluas femme fatales. Afinal, segundo Ana de Armas, o diretor Cary Fukunaga a contratou no momento em que foi chamado para comandar o projeto e criou um papel especificamente para ela.

“Obviamente eu estava muito feliz”, ela comentou. “Mas precisava ter certeza de que isso não iria atrapalhar todo o trabalho que eu vinha conquistando, que não iria arruinar nada. E as mulheres [da franquia] sempre foram, para mim, sem empatia”.

O filme tem estreia marcada para 09 de abril nos cinemas nacionais e marca o retorno de Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez.

Assista ao trailer completo:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva