De acordo com um nova coluna publicada pela Vanity Fair007 – Sem Tempo para Morrer’ pode trazer uma nova perspectiva para as bondgirls, que normalmente são tratadas como supérfluas femme fatales. Afinal, segundo Ana de Armas, o diretor Cary Fukunaga a contratou no momento em que foi chamado para comandar o projeto e criou um papel especificamente para ela.

“Obviamente eu estava muito feliz”, ela comentou. “Mas precisava ter certeza de que isso não iria atrapalhar todo o trabalho que eu vinha conquistando, que não iria arruinar nada. E as mulheres [da franquia] sempre foram, para mim, sem empatia”.

O filme tem estreia marcada para 09 de abril nos cinemas nacionais e marca o retorno de Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez.

Assista ao trailer completo:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE