terça-feira, abril 23, 2024

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’: Jeffrey Wright fala sobre o fim de Felix Leiter, parceiro de James Bond

Felix Leiter (Jeffrey Wright) foi o personagem mais próximo de um ajudante que o James Bond já teve na série de livros de Ian Fleming, criador da franquia, e após atuar duas décadas ao lado de Daniel Craig, Wright também divide o protagonismo com Robert Pattinson em ‘The Batman‘. E agora que Craig se despediu em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, o ator acha que foi justo o destino do seu personagem.

Durante uma entrevista recente que deu ao site The Hollywood Reporter para promover o seu papel como James Gordon em ‘The Batman‘, o ator que ficou conhecido pela série ‘Westworld‘ refletiu sobre o seu papel em James Bond.

“Bem, Daniel e eu fizemos uma boa parceria, e se ele vai sair, de certa forma, devemos sair juntos. Então eu gostei do jeito que nós terminamos, o que isso fez foi apenas celebrar o vínculo – por falta de uma palavra melhor – entre os dois personagens, de uma maneira apropriada. Então eu pensei que se um dia você tem que sair, essa era uma boa maneira.”

Como Leiter não foi utilizado além do filme recente e ‘Cassino Royale‘, talvez isso explique porque a sua morte está entre um dos momentos mais sombrios de ‘Sem Tempo Para Morrer‘, tal como aconteceu com a Vesper.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS